Trabalhos de manutenção na Escola Básica de Miratejo

Os serviços operacionais da Junta de Freguesia de Corroios estiveram na Escola Básica de Miratejo onde realizaram trabalhos de limpeza e manutenção nos equipamentos disponíveis na zona de recreio exterior.

A Junta de Freguesia desenvolve diariamente um trabalho de proximidade com a comunidade educativa. As ações são realizadas no âmbito do quadro de transferência de competências assinado com a Câmara Municipal do Seixal, no que concerne à manutenção e pequenas reparações nas escolas do 1º ciclo de Ensino Básico e Jardins de Infância.

A par destas, existe um conjunto de apoios (financeiros e logísticos) concedidos pela Junta de Freguesia de Corroios, para o desenvolvimento de projetos, ações e iniciativas dos jardins de infância e das escolas do 1º ciclo da rede pública de Corroios.

Corroios Consigo é Educação e Ensino!