Cerimónia de entrega de prémios de mérito aos alunos do AEJB

Na quinta-feira, pelas 19 horas, o Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva acolheu a cerimónia de entrega de prémios de mérito dos anos letivos 2020/21 e 2021/22, para os alunos dos 1.º, 2.º e 3º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, do Agrupamento de Escolas João de Barros.

Durante a iniciativa foram ainda entregues os diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário, nos anos letivos 2019/20, 2020/21 e 2021/22.

A Junta de Freguesia de Corroios apoiou a iniciativa na oferta de material informático aos alunos e na cedência das instalações que acolheu esta grande comunidade educativa. A Vogal Mónica Rodrigues esteve presente em representação do executivo da Junta de Freguesia de Corroios.

Com a certeza de que o sucesso exige trabalho, persistência e dedicação, a Junta de Freguesia deseja que, num ambiente de cooperação e entusiasmo, todos possam contribuir para ajudar os nossos jovens em mais uma etapa da sua caminhada de aprendizagem e de crescimento.