Intervenções nas escolas no último trimestre de 2019 e janeiro de 2020

Intervenções nas escolas no final de 2019 e em janeiro

No âmbito da delegação de competências da Câmara Municipal do Seixal na Junta de Freguesia de Corroios, especificadas no acordo de execução, são da responsabilidade da Junta as pequenas reparações nas EB 1º Ciclo e JI da Freguesia.

Assim, ao longo do 3º trimestre de 2019, foram realizadas intervenções no agrupamento de escolas João de Barros (EB de Miratejo, EB D. Nuno Álvares Pereira e EB José Afonso). No Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços foram efetuadas reparações no JI de Vale de Milhaços, EB Quinta da Cabouca e JI de São Nicolau.

Já no mês de janeiro de 2020, realizaram-se pequenas reparações na EB José Afonso do Agrupamento João de Barros e, do Agrupamento de Vale de Milhaços, as seguintes: EB Quinta do Campo, JI de São Nicolau, EB Alto do Moinho e EB Quinta da Cabouca.

As intervenções realizadas destinaram-se a colocar em bom funcionamento: torneiras, fechaduras, esticadores, prateleiras, estores, portas, instalações sanitárias, iluminação, arranjos em cozinhas, entre outras.

A maioria dos trabalhos foram executados por dois trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, havendo um caso único que implicou seis.