Reparações nas Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância 2017/18

Reparações nas Escolas e Jardins de Infância 2017/18

No âmbito das competências da junta de freguesia de Corroios, realizaram-se ao longo do ano escolar 2017/18, um total de 68 reparações nas escolas e jardins de infância seguintes: EB José Afonso, EB D. Nuno Álvares Pereira e EB/JI de Miratejo, do Agrupamento de Escolas João de Barros; e EB/JI Quinta do Campo, JI de S. Nicolau, EB/JI do Alto do Moinho, EB/ JI Quinta da Cabouca, JI de Vale Milhaços, JI de Santa Marta de Corroios e EB/JI de Santa Marta do Pinhal, do Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços.

As reparações efetuadas incidiram em: instalações sanitárias, estores, portas, avaria em termoacumulador, canalização e torneiras, eletricidade e iluminação, armários, lava-loiças, estantes de biblioteca, colocação de painéis de azulejo, colocação de placares acrílico, reparação de pavimentos.

As intervenções atrás mencionadas corresponderam a outros tantos pedidos e incluíram, para além do solicitado, trabalhos extra.

Salienta-se o grau elevado de sentido de serviço dos trabalhadores (em regra 4) que desempenharam estas tarefas, continuando, ainda assim, a assegurar muitos trabalhos que a freguesia exige.

Em reforço do balanço que agora se divulga relativo às reparações nas escolas, é de realçar que 58% se realizaram num só dia.