Pintura dos muros exteriores na EB Quinta do Campo

Depois da Câmara Municipal ter realizado uma intervenção geral ao nível de reparações e pinturas do edifício da Escola Básica Quinta do Campo, a Junta de Freguesia de Corroios iniciou a pintura dos muros exteriores. O trabalho é realizado na continuidade de outras operações idênticas em muros, gradeamentos e pilaretes, ora recorrendo aos trabalhadores da Junta, ora recorrendo a subempreitadas.

A Junta de Freguesia irá, dentro das condicionantes orçamentais, executar todas as intervenções de beneficiação do espaço publico, de acordo com o protocolo assinado com a CM Seixal.

Mais podia ser feito se o Poder Central dotasse as Freguesias de maiores meios financeiros, técnicos e humanos. Infelizmente essa reivindicação das Juntas continua a não ser atendida pelo atual Governo, como foi recentemente demonstrado com a não delegação de competências para as Freguesias. Uma oportunidade perdida pelo Governo.