II Feira de Projetos da João de Barros

No dia 3 de junho o Largo do Mercado Municipal de Miratejo foi palco da II Feira da Educação da João de Barros.

A iniciativa arrancou pelas 16h00 com uma intervenção do Diretor António Carvalho. Durante a tarde e noite, nos diferentes espaços (Largo, Mercado e Delegação da Junta de Freguesia) decorreram apresentações, conversas e palestras, exposições e mostras de projetos desenvolvidos nas cinco escolas que compõe o Agrupamento.

Tal como em 2015, a Junta voltou a apoiar a realização da Feira através da cedência de espaços, empréstimo e montagem de stands e transporte de materiais associados à logística da atividade.

A Junta de Freguesia de Corroios felicita Professores, Auxiliares de Ação Educativa e Encarregados de Educação pelo trabalho realizado na formação das nossas crianças e pela entrega à Escola Pública, uma escola que se quer inclusiva e aberta a todos.

O trabalho desenvolvido assume uma maior importância atendendo às condições de trabalho da comunidade educativa da Escola Secundária. Vamos continuar a pressionar o Governo Central para a resolução do problema das obras na JB.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios