Mostra Mensal comemora três anos

Faz este mês de janeiro três anos que a Junta de Freguesia de Corroios decidiu dar início a um projeto que se tem revelado um sucesso. A Mostra Mensal de Atividades Económicas de Corroios é um grande mercado que se realiza no último domingo do mês, com a exceção de agosto, onde se pode encontrar quase tudo e que já faz parte do calendário mensal de muitos munícipes.

Na sua origem, esteve a vontade do executivo da freguesia de Corroios em promover o desenvolvimento económico, cultural, social e desportivo, bem como a rentabilização do Parque Urbano da Quinta da Marialva no período fora das festas populares.

Ao fim destes três anos, o balanço é bastante positivo e a iniciativa tem vindo a crescer, quer em número de comerciantes, mais de 250, quer de visitantes. Para isso tem contado o trabalho de proximidade da junta de freguesia que tem efetuado pequenos ajustes, ouvindo sempre comerciantes e população, e tentando ir ao encontro dos desejos de todos.

Datas para 2014
26 de janeiro