Contacto com os concessionários da Mostra Mensal

No passado domingo o Executivo da Junta de Freguesia de Corroios esteve em contacto com os concessionários da Mostra Mensal das Atividades Económicas, entregando o postal de Boas Festas e uma mensagem informando das perspetivas para 2023.

No ano de 2023 a Junta de Freguesia irá colocar novas telas e lonas de proteção de sombreado e águas, irá realizar a pintura e manutenção de postes de apoio, irá avançar com o projeto de um novo skatepark para os mais jovens, irá avançar com o projeto para a zona de streetpark, irá avançar na requalificação dos acessos ao mercado e irá avançar com o estudo de um telhado sandwich para o Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva. Garantido ficou que já em janeiro vão baixar as taxas, em 10%, para os concessionários.

A Junta de Freguesia pretende avançar na intervenção conjunta no Corredor Ecológico, onde se insere o Parque Urbano da Quinta da Marialva e a plantação de cerca de 500 novas árvores pela zona de Vale de Milhaços, Alto do Moinho e Quinta da Niza.

Também já em janeiro é pretendido repor persianas e estores nos Jardins de Infância e Escolas Básicas do 1º ciclo.

Porque a Junta de Freguesia trabalha em prol da comunidade e porque representa toda a população, continuará a defender e lutar pelos interesses e direitos desta.

Corroios Consigo!