Visita de trabalho ao Mercado de Levante

Numa visita de trabalho, realizada no dia 20 de outubro, o Presidente Hugo Constantino e o Vogal dos Mercados Miguel Godinho deslocaram-se ao Mercado de Levante.

A visita ao equipamento, recentemente requalificado pela Junta de Freguesia, teve como objetivo contactar com os utentes e comerciantes, num plano de trabalho que se quer regular e de grande proximidade.

O Mercado de Levante tem à disposição dos fregueses uma enorme variedade de artigos de roupa, calçado e bijutaria. Às sextas feiras, das 17h00 às 19h30, a PROVE (Promover e Vender) tem à venda o cabaz da fruta e legumes de pequenos agricultores. O cabaz do peixe fresco trazido pelos pescadores de Sesimbra está presente também às sextas feiras, mas de 15 em 15 dias, das 17h00 às 19h00.

O equipamento apresenta vários espaços comerciais para ocupação. Para novas inscrições deverão dirigir-se ao assistente, sito no Mercado, e realizar a pré-inscrição. Para informações adicionais pode contactar os serviços da Junta de Freguesia pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..