O comércio local em sua casa

A Junta de Freguesia de Corroios vai divulgar os comerciantes que estejam dispostos para realizar vendas ao domicilio durante o atual período de contenção que enfrentamos, devido à pandemia da Covid-19.

O objetivo é disponibilizar os contactos de empresários interessados em prestar um serviço de venda porta a porta na freguesia de Corroios, facilitando assim a comunicação entre comerciantes e cidadãos, evitando deslocações desnecessárias.

Esta divulgação pretende, por outro lado, ajudar os comerciantes que viram as suas vendas reduzidas, na sequência das medidas de prevenção implementadas, a escoar os seus stocks e a manter os seus negócios.

Os comerciantes interessados em participar podem contactar a Junta de Freguesia:
- Telefone: 212 535 814;