Lugares para residentes na Freguesia de Corroios

A organização da Feira da Bagageira, que se realiza no 2º domingo de cada mês no Parque Urbano da Quinta da Marialva, dispõe de 100 lugares, dos quais acordou ceder 25 à Junta de Freguesia de Corroios.

Se reside na Freguesia de Corroios e está interessado/a em participar neste evento, proceda à sua inscrição até ao próximo dia 1 de maio, com vista à Feira do dia 13 de maio. Para tal, agradece-se que envie para o mail da Junta de Freguesia de Corroios (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) os dados seguintes: Classe do carro, modelo e matrícula, bem como nome do interessado/a, mail e contacto telefónico. Informa-se que a classe 1 tem um custo de 20 € e a classe 2, de 25 €.