56ª Mostra Mensal de Atividades Económicas

No domingo o Parque Urbano da Quinta da Marialva recebeu a Mostra de Atividades Económicas de janeiro. A iniciativa assinalou o seu 6º aniversário.

Quando este mercado mensal teve início em janeiro de 2011, eram muitas as vozes que promoviam o discurso do medo, da austeridade e da inevitabilidade. Nesse contexto de receção económica, a Junta de Freguesia de Corroios acreditou e investiu.

Hoje podemos afirmar com toda a certeza que a aposta foi ganha. A Mostra Mensal de Atividades Económicas é um êxito local com alcance regional. Uma iniciativa que vive do espírito de partilha e sinergia, alcançando objetivos económicos relevantes:

• Contribuir para quebrar com o monopólio das grandes superfícies;
• Apoiar comerciantes e empresários locais e regionais;
• Dinamizar a produção regional criando um espaço para escoamento de produtos;
• Aproximar os produtores dos consumidores finais;
• Disponibilizar uma diversidade de produtos respondendo às necessidades da população.