GD Alcochetense vence 11º Torneio de Carnaval

O 11º Torneio de Carnaval ficou marcado pelo mau tempo que se fez sentir durante os dias 1 e 2 de março. Contudo, apesar do terreno “empapado” pela forte chuvada, os jogadores das quatro equipas deram o melhor de si, entregando-se na conquista da vitória.

No sábado opuseram-se as equipas do GC Corroios ao Paio Pires FC e do CCD Vale Milhaços ao GD Alcochetense. O primeiro encontro foi bastante equilibrado. Só através da marcação de grandes penalidades foi possível apurar o GC Corroios para a final, com um resultado de 4-2. O segundo jogo do dia foi igualmente bem disputado, tendo a vitória sorrido à equipa de Alcochete por duas bolas a uma. Os golos foram obtidos por Rico (CCDVM), João (GDA) e Tomás (GDA).

O segundo dia estava reservado para a atribuição dos 3º e 4º lugares e para a grande final, onde seria encontrado o vencedor da edição 2014 do Torneio. No primeiro jogo da tarde, o Paio Pires levou a melhor sobre a equipa da casa, vencendo o CCD Vale Milhaços por três bolas a uma. Os golos foram apontados por Ricardo (CCDVM), André (PPFC), Moura (PPFC) e Sérgio (PPFC).

A grande final teve início às 16h00 e opôs as duas equipas vencedoras do dia anterior. Um golo solitário do Filipe, deu a vitória ao Grupo Desportivo Alcochetense.

Uma nota de agradecimento para ao CCD Vale de Milhaços que, juntamente com a JF Corroios organiza esta iniciativa há 11 anos consecutivos, ao Colégio Olá Sucesso que aceitou patrocinar a iniciativa, à Câmara Municipal do Seixal que deu todo o apoio necessário e aos clubes participantes que se apresentaram em todos os jogos com fair play.

Classificação:
1º GD Alcochetense;
2º GC Corroios;
3º Paio Pires FC;
4º CCD Vale Milhaços.

Taças e Prémios:
Taça Fair Play: GC Corroios;
Melhor Marcador: Ricardo (CCD Vale Milhaços);
Melhor Guarda-redes: José Garret (GD Alcochetense);
Melhor Jogador: Cláudio (Paio Pires FC).

Torneio de Carnaval

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado