Nacional de Conjuntos de Ginástica Rítmica
Casa do Povo de Corroios arrecada mais um título

A Casa do Povo de Corroios (CPC) já nos vai habituando a títulos no que toca à ginástica rítmica. Desta vez as atletas deslocaram-se até ao Pavilhão Municipal de São Domingos de Rana, no dia 8 de julho, onde participaram no Campeonato Nacional de Conjuntos, a derradeira prova de competição de ginástica rítmica do ano desportivo 2011/12.

A Casa do Povo participou com dois conjuntos, um esperanças e um júnior. O conjunto esperanças, composto por Catarina Dias, Inês Silveiro, Luana Gomes, Paula Pires e Raquel Costa, sagrou-se Campeão Nacional.

O conjunto júnior composto por, Leonor Testas, Carolina Welbers, Carolina Leitão, Joana Reis e Joana Rosa, alcançou o 3.º lugar da geral.

Participaram 167 ginastas de 30 conjuntos, repartidos por quatro escalões (esperanças, juvenil, júnior e sénior) que disputaram os títulos respetivos. A 16 de junho os dois conjuntos da Casa do Povo de Corroios já se tinham sagrado Campeões Distritais, no Campeonato Distrital realizado no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.