Aniversário do CASMP

A 3ª Sessão Solene do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal teve lugar no Auditório de Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, dia 5 de junho, pelas 21h00.

A sala encheu-se de sócios, simpatizantes e empresários locais. O Poder Local foi representado pela pessoa do Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa e o Vice Presidente da Câmara do Seixal, Joaquim Santos. Igualmente presente esteve o Presidente da Associação da Coletividades, José Gomes.

A Coletividade apresentou aos sócios o projeto "Martinha Solidaria", que arrancou em dezembro de 2011 com a 1ª campanha de recolha de alimentos para Loja Social de Corroios/Miratejo. Já em 2012, inserido nas comemorações de aniversário, realizou-se uma Quermesse, onde parte do dinheiro será revertido em alimentos para a mesma Loja Social.

Aniversário do CASMP