14º Festival Gímnico da Vila de Corroios

O Pavilhão Municipal do Alto do Moinho recebeu no dia 19 de maio, o 14º Festival Gímnico da Vila de Corroios. O evento esteve incluído nas comemorações do 19º aniversário da elevação de Corroios a Vila.

A iniciativa desportiva acolheu os clubes da Freguesia que praticam as mais distintas modalidades de ginástica. Contou ainda com a participação de duas coletividades convidadas, o Clube Recreativo da Cruz de Pau e o Centro Solidariedade Social Pinhal de Frades.

As bancadas estiveram cheias com os familiares dos ginastas e público em geral. Assistiram-se a momentos de grande beleza, com a realização de esquemas gímnicos de bom recorte técnico aliado aos efeitos de luz e cor montados no pavilhão.

Coletividades, grupos e associações envolvidas:
- Ginástica Rítmica de Representação | CRD Miratejo | Prof. Carla e Ana Andrade;
- Aeróbica Desportiva | CCR Alto do Moinho | Prof. Raquel Eusébio;
- Ginástica Acrobática de Competição | CR da Cruz de Pau | Prof. Cláudia e Lígia Reis;
- Ginástica Rítmica de Representação | CCD Pinhal Vidal | Prof. Tânia Oliveira;
- Dança Contemporânea | Casa do Povo de Corroios | Prof. Alexandra Menem;
- Danças Orientais – Grupo Nafisah | CRD Miratejo | Prof. Inês Almeida;
- Ginástica Rítmica de Representação | Casa do Povo de Corroios | Prof. Carla Durão;
- Classe de Trampolins | CRD Brasileiro Rouxinol | Prof. Filipa Victor e João Monteiro;
- Aeróbica Desportiva – Eagles | GDC Águias de Vale Milhaços | Prof. Anabela Duarte;
- Ginástica Rítmica Espirais | CCR Alto do Moinho | Prof. Diana Matos;
- SWAY Danças de Salão “Passo Doble” | CCD Vale Milhaços | Prof. Sérgio Lourenço e Cátia Cerqueira;
- Hip-Hop Kids | Casa do Povo de Corroios | Prof. Pedro Canilhas;
- Ginástica Rítmica de Competição | CRD Miratejo | Prof. Carla e Ana Andrade;
- Ginástica para Todos – Especial Raparigas | CCR Alto do Moinho | Prof. Ana Palma;
- Ginástica Acrobática Gym4Fun | CSS Pinhal Frades | Prof. Filipa Câmara e Rita Raimundo;
- Ginástica Rítmica de Competição | Casa do Povo de Corroios | Prof. Carla Durão;
- Classe de Trampolins | CCR Alto do Moinho | Prof. Paulo Bandurra e Rui Mascarenhas;
- Ginástica Rítmica de Competição | CRD Miratejo | Prof. Carla e Ana Andrade;
- Sibilas | CCR Alto do Moinho | Prof. Virgínia Gonçalves;
- Ginástica Rítmica de Representação | CCD Pinhal Vidal | Prof. Tânia Oliveira.

A Junta de Freguesia de Corroios agradece a todos os atletas, técnicos e dirigentes associativos envolvidos na iniciativa.

14º Festival Gímnico da Vila de Corroios

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado