Benfica vence Torneio de Carnaval de Futebol Sub-15

O CCD Vale de Milhaços e a Junta de Freguesia de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, organizaram o 9.º Torneio de Carnaval - Futebol Sub-15.

O Torneio realizou-se no dia 21 de fevereiro de 2012, no Parque Desportivo J.Caetano, Vale de Milhaços.

Numa manhã com bastante sol, o CCD Vale de Milhaços venceu a equipa do Juventude de Évora por 3-2 e o S.L.Benfica venceu a U. Leiria por 2-1.

Da parte da tarde disputaram-se os jogos de apuramento para o 3.º e 4.º lugar e a final. O Juventude de Évora obteve o 4.º lugar ao ser derrotado pelo U. Leiria por 2-0. O U. Leiria ficou em 3.º lugar.

A Final, apesar do resultado enganador, foi bastante disputada e equilibrada. O S.L. Benfica venceu a equipa anfitriã, o CCD Vale de Milhaços, por 4-0 com os golos a serem marcados nos últimos 12 minutos de jogo.

A Taça Fair-play foi conquistada pela equipa do Juventude de Évora, sendo que os prémios de melhor jogador do Torneio, guarda-redes menos batido e melhor marcador foram entregues a jogadores do S.L. Benfica.

Benfica vence Torneio de Carnaval de Futebol Sub-15

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado