Ginástica Rítmica no Alto do Moinho

O Pavilhão Municipal do Alto do Moinho recebeu, no dia 20 de Novembro, a Taça da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal em Ginástica Rítmica.

Participaram sete equipas, entre as quais duas da freguesia, a Casa do Povo de Corroios (CPC) e o Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo (CRDM), que obtiveram o terceiro e o sexto lugar, respectivamente, na classificação geral.

A competição decorreu nos diversos aparelhos que compõem a ginástica rítmica: corda, arco, bola, massa e fita. As atletas da freguesia obtiveram boas classificações sendo de destacar o segundo e terceiro lugar de Nádia Lourenço do CRDM, na massa e no arco, e o primeiro lugar de Joana Rosa da CPC, na fita.

A Junta de Corroios felicita todas as atletas da freguesia pelos resultados alcançados.