Corrida e marcha na Milha Urbana de Corroios

4.ª etapa do Circuito de Milhas 2011
Corrida e marcha na Milha Urbana de Corroios

As ruas da freguesia de Corroios receberam cerca de 300 atletas, no dia 12 de Março, na VI Milha Urbana de Corroios, a 4.ª etapa do Circuito de Milhas 2011. A prova foi organizada pela Casa do Povo de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios.

Para além da competição por escalões, onde participaram 264 atletas em representação de 30 clubes, realizou-se ainda uma milha competitiva em marcha atlética, que contou com a participação de 38 atletas.

Classificações da Milha Urbana

Individuais:
Benjamins femininos: 1.ª, Andreia Lourenço, Casa Povo Corroios (CPC); 2.ª, Catarina Santos, Associação Desportiva e Cultural e Social da Quinta do Conde – MGBOOS; 3.ª, Andreia Lopes, Academia de Atletismo do Seixal (AAS).

Benjamins masculinos: 1.º, Filipe Pereira, Grupo Desportivo Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa (GDCRQP); 2.º, Diogo Santos, Centro de Atletismo da Baixa da Banheira (CABB); 3.º, Alexandre Tavares, Centro de Atletismo das Galinheiras (CAG).

Infantis femininos: 1.ª, Raquel Batista, Grupo Desportivo do Cavadas (GDC); 2.ª, Ana Leonor, CABB; 3.ª, Lara Glória, CPC.

Infantis masculinos: 1.º, David Ferreira, Clube Recreativo Cruz de Pau (CRCP); 2.º, João Mendes, MGBOOS; 3.º, Odair Gomes, AAS.

Iniciados femininos: 1.ª, Joana Neves, AAS; 2.ª, Sara Miranda, CPC, 3.ª, Sara Pereira, AAS.

Iniciados masculinos: 1.º, Leandro Fernandes, CAG; 2.º, Simone Simão, Clube Atletismo Amora (CATA); 3.º, Mário Correia, CPC.

Juniores femininos: 1.ª    , Inês Marques, AAS; 2.ª, Soraia Pinto, CABB; 3.ª, Ana Reis, CPC.

Juniores masculinos: 1.º, Fernando Mendonça, Maratona Clube Portugal (MCP); 2.º, Ângelo Guerra, CABB; 3.º, Francisco Cláudio, MCP.

Juvenis femininos: 1.ª, Maria Martins, CATA; 2.ª, Marta Catarino,     CATA; 3.ª, Joana Ferreira, CATA.

Juvenis masculinos:. 1.º, Rafael Rucha, Clube Recreativo Desportivo Arrudense (CRDA); 2.º,    Ruben Pessoa, MCP; 3.º, Tiago Freire, GDC.

Seniores femininos: 1.ª, Cátia Serôdio, Clube Desportivo Asas do Milenium (CDAM); 2.ª, Rute Pinto, CRDA; 3.ª, Maria Lúcia Gonçalves, GDC.

Seniores masculinos: 1.º, Ricardo Abreu, Clube Sport Marítimo (CSM); 2.º, Ricardo Carvalho, Centro Cultural e Recreativo Alto do Moinho (CCRAM); 3.º, Carlos Alpoim, Casa Pessoal RTP (CPRTP).

Veteranas I femininos: 1.ª, Amélia Costa, CCRAM; 2.ª, Rosa Afonso, Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas (CDRAU); 3.ª, Cristina Leonor, CABB.

Veteranos I masculinos: 1.º, Alexandre Canal, CCRAM; 2.º, Rui Afonso, CDRAU; 3.º, Alexandre Monteiro    , CRDA.

Veteranos II femininos:. 1.ª, Tina Oliveira, CDRAU; 2.ª, Maria Pontes, CCRAM; 3.ª, Joaquina Flores, CCRAM.

Veteranos II masculinos: 1.º, João Ginja, CDRAU; 2.º, Edmundo Alves, CCRAM; 3.º, Joaquim Capucho, CDRAU.

Veteranos III masculinos: 1.º, Amílcar Duarte,GDC; 2.º, Luís Pereira, Grupo Desportivo O Independente (GDI); 3.º, Agostinho Gonçalves, CDRAU.

Veteranos IV masculinos: 1.º, António Pereira, CCRAM; 2.º, Fernando Fernandes, Odimarq Alumínios (OA); 3.º, Manuel Amaro, CCRAM.

Veteranos V masculinos: 1.º, António Salsinha, CATA; 2.º, José Almeida, Individual; 3.º, José Monteiro, Zatopeques Fernão Ferro (ZFF).

Veteranos VI masculinos: 1.º, Francisco Fernandes, CDRAU; 2.º, Francisco Fera, GDI; 3.º, José Serpa,GDI.

Colectiva: 1.º, CCR Alto Moinho; 2.º, Casa Povo Corroios; 3.º, CDR Águias Unidas.

Classificações da Marcha Atlética

Absolutos femininos: 1.ª, Maria Orlete Mendes, CAG.

Absolutos Masculinos:1.º, Nuno Santos, Clube Futebol Os Belenenses; 2.º, Carlos Paiva, CAG; 3.º, Pedro Santos, CPC.

Jovens femininos:1.ª, Raquel Lourenço, CPC; 2.ª, Ana Leonor, CABB; 3.ª, Rita Vieira, CABB.

Jovens masculinos: 1.º, Daniel Santos, CABB; 2.º, Edujose Lima, CAG; 3.º, Diogo Santos, CABB.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios