Casa do Povo 1 - CCD Vale de Milhaços 2

Disputou-se na passada tarde de 28 de Novembro, no Campo do Vale de Milhaços, o derby da Freguesia de Corroios que ficara adiado do último domingo, por falta da equipa de Arbitragem. O jogo foi referente à última jornada da 1ª volta do Grupo B da Taça Fundação Inatel.

A vitória sorriu à turma da casa, que em cima do intervalo se adiantou no marcador. As alterações operadas ao intervalo, na CP Corroios, não surtiram o efeito desejado e os locais, através de uma grande entrega, souberam roubar os espaços no meio-campo, onde supostamente a CP Corroios poderia armar o seu jogo atacante.

Aos 30' do 2º tempo, o CCD Vale de Milhaços, numa transição rápida, após uma perda de bola da CP Corroios, já no meio-campo contrário, obteve o 2-0 e encerrou praticamente a sorte do jogo.

A dois minutos do fim do tempo regulamentar, Pedro Vieira numa oportuna cabeçada, reduziu para 1-2 que viria a ser o resultado final

Após este jogo, está concluída a 1ª volta, mantendo a CP Corroios a liderança com 9 pontos; seguindo-se o CCD Vale de Milhaços com 8 pontos, UCD Banheirense e Terras da Costa com 5. A União da Azóia fecha a tabela classificativa ainda sem qualquer ponto.

No próximo Domingo, dia 5 de Dezembro, a CP Corroios desloca-se ao terreno da União da Azóia, enquanto que o Vale de Milhaços recebe o UCD Banheirense. Nesta ronda inaugural da 2ª volta folga o Terras da Costa.

Fonte e fotos: Vitor Santos

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado