3.ª Edição da Marcha Oceânica realiza-se no sábado

A 3.ª edição da Marcha Oceânica realiza-se já no próximo sábado, dia 23 março, organizada pelo Grupo Desportivo Unidos do Arco.

A sessão de apresentação da marcha, decorreu 4a feira, no auditório dos serviços centrais da Câmara Municipal do Seixal, onde esteve o Presidente Hugo Constantino com a Vogal Vânia Martinho em representação da Junta de Freguesia de Corroios.

Esta marcha não tem vertente competitiva. O principal objetivo é proporcionar aos caminheiros, as maravilhas naturais e paisagísticas da Costa Azul, percorrendo a frente da península com vista para o Oceano Atlântico, com passagem por vários locais históricos.

Com ponto de encontro marcado para o Parque Urbano da Quinta da Marialva Corroios/Seixal, saída do Cabo Espichel/Sesimbra e chegada ao Cristo Rei/Almada, serão 45 km de uma magnífica prova de resistência.

Sábado lá estaremos todos às 05h30.