Comissão elege coletividades representantes da Freguesia

A Comissão Desportiva de Freguesia reuniu dia 2 de fevereiro para proceder à eleição dos representantes da Freguesia na Comissão Organizadora da Seixalíada e do representante designado para o Conselho Desportivo Municipal.

Relativamente à Seixalíada, foram eleitos o Centro de Convívio Desportivo de Vale de Milhaços e o Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo. Relativamente ao Conselho Municipal foi eleito o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal.

Os presentes apreciaram ainda o resultado das candidaturas aos contratos programa que se traduzem na atribuição de verbas às coletividades, pela Câmara Municipal do Seixal, de aproximadamente 200 mil euros. Os dirigentes reconheceram que o investimento constitui uma grande ajuda ao desenvolvimento dos projetos desportivos dinamizados pelas coletividades.

A reunião contou com a presença presença do Movimento Associativo Popular de Corroios, dos serviços técnicos do Departamento do Desporto (Dra. Susana Rosa e Dra. Isabel Costa), com a Vogal do Desporto e Presidente da Junta de Freguesia de Corroios (Vânia Martinho e Hugo Constantino) e com o Vereador do Desporto e Presidente da Câmara Municipal do Seixal (Bruno Santos e Paulo Silva).