Apoio à equipa de Futsal Feminino do CRD Miratejo

A Junta de Freguesia de Corroios, representada pelo Presidente Hugo Constantino e pela Vogal Vânia Martinho, estiveram com a Presidente da Direção do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo (CRDM), Domingas Gonçalves e toda a sua equipa técnica, no jogo de futsal feminino "CRDM - Independentes", que decorreu no dia 26 de novembro, na Escola Pedro Eanes Lobato, para a entrega formal dos novos equipamentos às atletas para a época desportiva 2022/2023.

Dadas as dificuldades na obtenção de apoios para suportar os custos com os equipamentos para esta equipa, que tem sido um orgulho pelo trabalho desenvolvido ao longo de várias épocas desportivas, a Junta de Freguesia de Corroios foi o parceiro que cedeu o apoio necessário para garantir essa aquisição.

Força CRD Miratejo!