Dançarinos de Miratejo colecionam títulos

Realizou-se, no passado dia 4 de junho, a 2.ª Eliminatória do Campeonato Regional de Setúbal de Dança Desportiva em Standard e Latinas.

Cinco atletas do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo deslocaram-se até ao Pavilhão Multiusos Águias Unidas, na Amora, onde alcançaram bom resultados.

Mariana Pereira conquistou o 2.º lugar do pódio nas modalidades Solo Juvenis Iniciados Std 1 e Solo Juvenis Iniciados Lat 2. Matilde Jerónimo levou para casa dois troféus de ouro, nas modalidades Solo Juniores Iniciados Std 2 e Solo Juniores Intermédios Lat 2. Ainda na competição a solo, destacou-se Patrícia Correia, com o 2.º lugar em Adultos Open Lat.

O par que representou o CRD Miratejo na Amora, Alexandre Vargas e Leonor Vargas, foi distinguido com o honroso 1.º lugar em Iniciados Std e Juniores Intermédios Lat.

A Junta de Freguesia de Corroios endereça felicitações aos dançarinos e à equipa que diariamente os acompanha. Os resultados traduzem o esforço e empenho que entregam à dança desportiva e que tanto orgulham os fregueses de Corroios.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios