Trabalho da Comissão Desportiva de Freguesia em balanço

Comissão Desportiva de Freguesia junta 40 dirigentes

Decorreu ontem, no Auditório José Queluz, uma reunião da Comissão Desportiva de Freguesia, que contou com a participação de 40 dirigentes associativos em representação de 21 instituições.

Foi feito o balanço do trabalho realizado nos últimos 4 anos e abordadas as perspetivas de futuro. As intervenções valorizaram as atividades da Comissão Desportiva de Freguesia em parceria com o Poder Local, e a prestação do serviço público por parte das autarquias, em período de pandemia, junto da comunidade desportiva. Num contexto difícil, foi possível aprofundar os laços sociais.

A Comissão analisou aspetos pertinentes relacionados com a organização da Seixaliada, tendo assumido o compromisso de participação das associações na Festa de Abertura no dia 18 de setembro.

A Comissão Desportiva da Freguesia de Corroios arrancou em 2006 com 9 instituições. Hoje, conta com 21 clubes e coletividades, incluindo as associações de moradores, num processo de desenvolvimento muito positivo.