2º Torneio de Sueca de Corroios

O Mercado de Levante de Corroios foi de novo palco de mais uma jornada de Sueca, organizada pela Junta de Freguesia de Corroios. Esta iniciativa pretende estimular o convívio (no verdadeiro sentido da palavra) entre aqueles que participam, promovendo o bom relacionamento humano dentro da nossa comunidade.

O evento, que se realizou no dia 29 de Junho de 2008, teve o seu início às 09H30 e terminou com um almoço para todos os participantes cerca das 15H00. Foram convidados o Movimento Associativo da Freguesia e algumas Associações no nosso Concelho. A edição deste ano contou com um total de 152 jogadores.

Tal como na 1ª. Edição, o torneio realizou-se em sistema suíço o que permitiu um maior envolvimento de todos os inscritos. O sistema permite que todos joguem em esquema de rondas não havendo jogadores eliminados.

Os grandes vencedores foram a dupla Costa/Ramos, do Águias de Vale de Milhaços, ficando no 2º. Lugar a dupla Rosa/Brás, do Centro Cultural e Desportivo do Pinhal do Vidal.

No final foram entregues os troféus aos primeiros classificados, acabando todos, jogadores e organização, numa grande feijoada servida no recinto onde o convívio ficou uma vez mais registado.

Todos ficaram a aguardar o próximo ano para uma nova jornada de cartas na nossa Vila.