1ª Reunião da Comissão Desportiva de 2019

Realizou-se no passado dia 14 de fevereiro, no auditório José Queluz, a primeira reunião da Comissão Desportiva da Freguesia de Corroios de 2019. Estiveram presentes 37 dirigentes, tendo a reunião contado ainda com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Corroios e da Adjunta do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal do Seixal. Nesta reunião, procedeu-se à análise das 16 candidaturas apresentadas aos contratos-programa para 2019 da autarquia do Seixal.

Foram, ainda, eleitos para a comissão executiva do Conselho Desportivo Municipal, o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal (Sr. António Pereira) e para a comissão organizadora da Seixalíada, o Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol (Sr. Jorge Ribeiro) e o Centro de Convívio Desportivo de Vale de Milhaços (Sr. Domingos da Eugénia). Estes serão os três clubes representantes da comissão desportiva de freguesia nas estruturas democráticas de participação popular, no que concerne ao acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Desportivo Municipal.

Refira-se ainda que, na mesma reunião, foi apresentada a academia de futebol Dream Talents e marcada para o dia 28 de fevereiro a próxima reunião da Comissão Desportiva da Freguesia de Corroios.