35ª Seixalíada em balanço na Comissão Desportiva

No passado dia 22 de outubro, no Auditório José Queluz, realizou-se mais uma reunião da Comissão Desportiva da Freguesia de Corroios.

Nesta reunião, procedeu-se, entre outros assuntos, a uma avaliação da 35ª Seixalíada, importante projeto de afirmação do desporto popular e sinal claro da importância do trabalho coletivo desenvolvido pelo Movimento Associativo. Os presentes valorizaram o apoio das autarquias do Seixal (Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Corroios), o qual contribuiu, decisivamente, para o sucesso das atividades programadas.

A festa de abertura da 35ª Seixalíada, bem como o fórum “Arquivo Histórico nas Coletividades” e a festa de encerramento mereceram referência destacada nas intervenções dos participantes.

Na mesa estiveram o Presidente da junta de Freguesia de Corroios, que coordenou a reunião, o Vogal de Desporto e o Técnico de Desporto para a Freguesia.