Primeira pedra do Complexo de Sta. Marta do Pinhal

No dia 28 de abril, no decorrer do Fórum Seixal de apresentação do projeto para a construção do Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal, o Presidente Joaquim Santos foi desafiado pelos presentes a realizar o lançamento da primeira pedra no dia 5 de junho, aquando do aniversário do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal (CASMP). E na realidade, na passada terça feira, dia 5 de junho, estava tudo pronto para a cerimónia que assinalou o início das obras de construção do novo equipamento desportivo.

O lançamento da primeira pedra pelo Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, foi simbolicamente partilhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, pela Junta de Freguesia e pelo Presidente da Direção do CASMP, Rogério Nogueira e Vereador do Desporto e Obras Públicas, José Carlos Gomes.

Ao ato assistiu significativo grupo de pessoas, composto por associados da coletividade, eleitos das autarquias, representantes do movimento associativo popular e população em geral, que seguiu até ao jardim de Sta. Marta do Pinhal, onde decorreram as comemorações do 9º aniversário do CASMP.