X Open em Ténis da Vila de Corroios

Pelo décimo ano consecutivo o Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol vai realizar o X Open em Ténis da Vila de Corroios.

Esta prova conta com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal, assim como de patrocinadores que mais uma vez se quiseram associar a esta excelente iniciativa.

Este torneio está inscrito no calendário de provas da Federação Portuguesa de Ténis e integra o circuito FPT/CIMA que conta com 26 provas de nível A, sendo o Open de Corroios considerado um dos mais importantes que se realizam no nosso país.

Devido à capacidade de organização, rigor e sensibilidade dos dirigentes do clube que sempre souberam estar ao nível das exigências de um Torneio de Alta Competição, o Open de Ténis de Corroios consegue reunir durante 9 dias os melhores tenistas nacionais do escalão de seniores masculinos e femininos.

Também o muito público, grande conhecedor desta modalidade, empresta com a sua presença um entusiasmo especial aos atletas em competição.

Localizado num excelente espaço, uma verdadeira janela aberta para o Rio Tejo, junto ao Sapal de Corroios e bem perto do Moinho de Maré, o Complexo de Ténis do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol espera pela sua presença.