Infantis de Andebol do CCRAM sagram-se campeões regionais

No domingo de 21 de maio, o escalão de Infantis de Andebol do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) sagrou-se campeão regional e conseguiu o apuramento para participar na Fase Final do Encontro Nacional de Infantis Masculinos, que se realiza em Loulé de 22 a 25 de Junho.

A conquista da vitória foi complicada: das oito equipas que participaram, três perfilavam-se para conquistar o título e serem apuradas para a Fase Final, que constitui uma montra do melhor Andebol que se pratica neste escalão no plano nacional - o grande objetivo da época para qualquer equipa. Para além do Alto do Moinho, eram também favoritos o Vitória de Setúbal e o Quinta Nova.

Os jogos entre os clubes favoritos foram muito equilibrados, mas só o CCRAM e o Vitória de Setúbal (que perdeu os dois jogos contra o CCRAM mas ganhou os dois jogos ao Quinta Nova) é que ficaram apurados.

A equipa da freguesia de Corroios mostrou um desempenho brilhante, só ao alcance dos campeões. Toda ela trabalhou com afinco. Os jogadores lutaram com garra e jogaram com o coração. Mostraram uma grande determinação e atitude para chegar ao lugar principal do pódio.

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios congratula atletas, técnicos encarregados de educação e dirigente pelo feito alcançado. Uma conquista que valoriza o trabalho realizado pelo Movimento Associativo da nossa Freguesia.