V Torneio de Xadres de Corroios

V Torneio de Xadrez de Corroios

Realizou-se no dia 7 de Julho, no Largo do Mercado de Miratejo, o V Torneio de Xadrez de Corroios, numa organização da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal.

O Torneio contou com a participação de cerca de cem jogadores, das mais diversas idades e nacionalidades, estando presente um grupo dos melhores xadrezistas nacionais.

No local compareceram muitos adeptos da modalidade, não só para assistirem ao Torneio, como também para se sentarem nas mesas destinadas ao público, fazendo assim uma partida de xadrez com os seus amigos.

No final foram atribuídos troféus aos primeiros classificados dos diversos escalões etários, bem como, aos primeiros da geral, tanto individual como colectivamente. Foram também distribuídas lembranças a todos os participantes.