Caminhada familiar celebra o 25 de Abril

O Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, a Escola Segura da PSP e a Junta de Freguesia de Corroios, organizaram uma caminhada comemorativa da Revolução de Abril que decorreu na manhã do dia 25.

O percurso teve início no Parque Urbano da Quinta da Marialva, seguiu para o Alto do Moinho e para o Pinhal do Vidal e teve um momento de descanso no Parque Luso. Durante essa paragem foram lidos alguns versos alusivos ao 25 de Abril.

Uma iniciativa familiar que contou com a participação de um grupo considerável de crianças. Um percurso de 6 km de nível de dificuldade baixo. Aderiram 233 caminhantes.

Um agradecimento para os Bombeiros da Amora que deram um apoio importante, garantindo a segurança de todos durante a atividade.