O Águias sagrou-se campeão distrital de futsal

O Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços sagrou-se Campeão Distrital de Juvenis de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal a quatro jornadas do fim e garantiu a sua presença na Taça Nacional de Juvenis.

A equipa do Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços sucede assim ao Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica na conquista deste troféu.

No dia 7 de março, os atletas receberam as faixas de Campeões Distritais Juvenis 2014/2015, numa cerimónia realizada no Pavilhão Deportivo da Escola Secundária Manuel Cargaleiro, na qual esteve presente o vereador do Desporto da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios