OIOAI encerram 17ª Festival de Música Moderna de Corroios

OIOAI é uma banda oito e oitenta, de canções muito simples e muito complicadas. OIOAI apareceu no mercado em 2006 com OIOAI produzido por Alexandre Kassin (Brasil). Do primeiro disco de OIOAI ficaram frases como SUSHIBABY amo-te mais, DEVES ESTAR A CHEGAR, valeu a pena, tanto que quase recebiam um GLOBO DE OURO. Nos concertos ao vivo de OIOAI ouve-se essas frases cantadas pelo público OIOAI no meio da generalidade do barulho.

Unidos Para Ajudar OIOAI gravou PERTENCER com XUTOS E PONTAPÉS. Entre o primeiro e o segundo disco tocou em Portugal.

Queimas das fitas semanas académicas FESTIVAL SUDOESTE cinemas teatros FESTIVAL ALIVE feiras televisões tertúlias bares telenovelas rádios a casa do João e festas dos putos. Ajudou o planeta no LIVE EARTH.

Em 2009 OIOAI publicou PELA PRIMEIRA VEZ produzido por Nuno Rafael e apresentou-o ao vivo no SUPER BOCK EM STOCK na avenida da liberdade. O PONTO FRACO foi a primeira canção a ser ouvida.

Dia 5 de Maio (sábado) a banda apresenta-se no Tapas Fórum para encerrar a 17ª edição do Festival de Música Moderna de Corroios. Um concerto que irá fechar uma grande noite de afirmação da nova música portuguesa com a atuação dos três projetos finalistas.

+info: www.festivaldecorroios.net | www.facebook.com/festivaldecorroios

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado