“DIVÔ vence 28.ª edição do Festival de Música Moderna de Corroios

Os "DIVÃ", da Amadora, são a banda vencedora da 28ª edição do Festival de Música Moderna de Corroios. A final decorreu dia 3 de maio e contou com os projetos Ditado, The Orange Buzz Band e Divã. Os The Parkinsons foram a banda convidada para encerrar o Festival.

Durante 5 semanas, 4 sessões e uma final, subiram a palco 12 projetos, num contexto de mais de 70 projetos inscritos. A Junta de Freguesia deixa uma palavra de gratidão à equipa da organização Festival, ao Ginásio Clube de Corroios, aos trabalhadores da JFC, aos apoios fundamentais no som, Francisco Alexandre Santos e na luz, Path Trick.

Um agradecimento extensível àqueles que estiveram envolvidos no júri: Afonso Couto; António Nabiça; Carlos Galvão; Deolinda Cancela; Henrique Santos; Hugo Vivas; Jorge Humberto; José Beleza; Ricardo Sousa e Rui Peralta. Obrigado por todo o empenho na realização da 28ª edição.

Também uma palavra de gratidão à secção de TaiKo do Ginásio Clube de Corroios, que sábado fez uma apresentação arte dos milenares tambores japoneses.

Os "DIVÃ" vão subir ao Palco Carlos Paredes, dia 23 de agosto, na 1ª parte da noite de Carlão nas Festas de Corroios 2024.

A caminho dos 30 anos, em 2025 o Festival de Música Moderna volta porque... Corroios é outra Música!