AMSMP promove workshop sobre Cerveja

A Junta de Freguesia de Corroios esteve presente no workshop sobre Cerveja, dinamizado pela Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, no passado sábado.

A iniciativa foi orientada por Rui Henriques, um amigo da Associação que ofereceu conhecimento aos participantes.

Têm sido muitas as iniciativas organizadas pela AMSMP, tal como ainda recentemente o caso de um workshop de culinária para miúdos, que decorreu no dia 30 de setembro e teve lotação esgotada.

Neste momento, a instituição conta com 72 associados e um vasto programa de atividades.

A atribuição de uma sede social para as suas atividades foi determinante para o desenvolvimento do plano de atividades.

Workshop sobre Cerveja

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado