Intervenção urbana em Miratejo celebra o “Desporto”

Depois da intervenção pela Junta de Freguesia de Corroios na lateral do Mercado Municipal de Miratejo, com os temas natureza e património, Ms. Ketam foi desafiado a realizar uma intervenção num PT sobre o Desporto.

O projeto pioneiro no mercado procurou ajudar a comunidade a refletir sobre o quotidiano, o meio ambiente, e o património natural que temos ao dispor da população - a Baía do Seixal, o Moinho de Maré de Corroios e toda a fauna e flora existente no sapal.

Com o tema do Desporto, o Gabinete de Participação da Câmara Municipal do Seixal e Ms. Ketam desenvolveram a requalificação do PT na rua António Aleixo.

No local estão também reunidas as condições para a prática de atividade física, com equipamentos de manutenção e também da modalidade de Basquetebol com tabelas requalificadas e piso novo. Os entusiastas do Basquetebol têm aqui mais um espaço disponível para a prática da modalidade, perfeitamente enquadrado no contexto urbano de Miratejo.

Corroios Consigo!