Trabalhadores empenhados na construção do 14.º Saberes e Sabores

Trabalhadores e voluntários empenhados na construção do 14.º Saberes e Sabores

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios agradece, novamente, o empenho e dedicação dos trabalhadores e voluntários que estiveram envolvidos na construção do 14.º Encontro Saberes e Sabores. Desde os serviços operacionais na montagem de palco e estruturas, que ficaram sob a responsabilidade de Paulo Renato e Rui Garcia, até à presença no stand institucional da Anabela Marcelo e Carla Dominguez.

Igualmente relevante foi o trabalho da técnica da área social, Marta Oliveira, que coordenou e acompanhou os voluntários e promoveu a entrega gratuita das bonecas Abayomi, bonecas que foram oferecidas a pessoas e instituições, com a mensagem que é possível de criar algo novo a partir de ações comunitárias, que além de ensinarem um ofício permitem conhecer um pouco mais sobre várias culturas e povos.

O Executivo realça a importância e motivação dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios na prossecução do interesse e serviço público.