Cerimónia assinala os 47 anos do CRD Miratejo

O Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo celebrou, esta segunda-feira, 47 anos de história, numa cerimónia que sublinhou a dinâmica desportiva do clube.

Na presença de mais de uma centena de convidados, entre representantes das autarquias locais, associações desportivas locais e regionais, técnicos, atletas e associados, o dia festivo, assinalado precisamente na data de fundação do clube, contou com diversos momentos de reconhecimento e a entrega de diplomas a vários atletas e equipas.

O coro da AESCA - Associação Socio-Cultural Adorar Artes abrilhantou a iniciativa com alguns apontamentos musicais. Houve ainda um momento de reconhecimento a Domingas Maria Gonçalves, durante muitos anos presidente do clube, que recentemente cessou funções, e que sempre esteve com o movimento associativo na freguesia. Com o seu trabalho e dedicação à frente da coletividade, deixou uma marca inegável no desenvolvimento social do território e da comunidade.

A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Presidente Hugo Constantino, pelo Vogal do Urbanismo Orlando Ribeiro e pela Vogal do Desporto Vânia Martinho.

Parabéns ao CRD Miratejo pelos 47 anos!