Sessão solene assinala o 77.° aniversário do GC Corroios

A 10 de fevereiro de 1946 o Ginásio Clube de Corroios, coletividade de utilidade pública, nascia pela iniciativa e sentido social de homens que “ansiavam ver implantada na sua terra as práticas do desporto, da cultura e do recreio”. Já lá vão 77 anos de genuíno e conseguido bem fazer em prol da freguesia de Corroios e do concelho do Seixal.

Em nome dos eleitos e dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, o presidente Hugo Constantino, na sessão solene do dia 10 de fevereiro, manifestou a vontade de continuar a apoiar o Ginásio na concretização dos seus projetos, das suas necessidades, no promoção do Desporto e da Cultura.

Votos de um grande futuro aos diretores e demais corpos sociais, sócios, atletas, treinadores, seccionistas e trabalhadores do Clube. Longa vida ao Ginásio Clube de Corroios, o clube mais antigo da Freguesia.