Casa cheia para o concerto de Ano Novo

Casa cheia para assistir ao concerto de Ano Novo

A Junta de Freguesia de Corroios deu as boas vindas ao novo ano, com um concerto no Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal.

Com a temática "Para o infinito e mais além" a Banda da Sociedade Filarmónica União Seixalense - "Os Prussianos" apresentou um grande momento musical de bandas sonoras de filmes e séries bastante conhecidas.

A Junta de Freguesia agradece ao Maestro Armindo Luís, bem como a todos os músicos da banda, que mesmo voluntários, apresentam-se em palco com grande profissionalismo.

A Junta de Freguesia agradece também aos seus trabalhadores e aos trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal, que garantiram toda a logística da atividade.

Por fim, agradece igualmente ao Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal a cedência das suas instalações, para promover este espetáculo descentralizado.

A Cultura vive atualmente um momento que exige a mobilização de todos aqueles que estão dispostos a unir esforços, com o objetivo de mudar o rumo da desvalorização social que tem sido seguido em Portugal.

As condições socioeconómicas das famílias são cada vez menores, devido ao aumento do custo de vida, e por isso a Junta de Freguesia continua disponível para presentear a população com estas iniciativas.

A Junta de Freguesia compromete-se a construir soluções capazes de levar por diante a democratização do acesso, da criação e da fruição cultural.

Corroios Consigo pelo Direito à Cultura!