Tradição das Janeiras vivida na Igreja de Corroios

A Junta de Freguesia, em parceria com a Paróquia de Corroios, promoveu a iniciativa "Vamos cantar as Janeiras" na Igreja de Corroios. Apesar do mau tempo que se fez sentir, os objetivos foram cumpridos.

A Junta agradece publicamente o envolvimento e empenho do Sr. Padre Miguel Alves, da Paróquia, dos trabalhadores da Junta, do Grupo Coral da AESCA, do Grupo Coral e Instrumental Ventos e Marés, dos Grupos Corais da AURPIM e da AURPIC, do Rancho de Danças e Cantares de Vale de Milhaços, do Grupo Coral e Instrumental Moinho de Maré, do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Corroios e do CLD Miratejo.

As associações interpretaram canções alusivas à época do Natal e ao Dia de Reis. Dessa forma encerradas as comemorações da época de Natal.

Corroios Consigo no apoio às dinâmicas locais!