40º Aniversário do GDC Águias de Vale de Milhaços

O Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços (GDC Águias de Vale de Milhaços) assinalou o seu 40º aniversário, numa sessão solene que decorreu nas instalações da coletividade, no passado dia 7 de maio. A Junta de Freguesia de Corroios fez-se representar na iniciativa pelo Presidente Hugo Constantino e pela Vogal Vânia Martinho.

Na sua intervenção, o Presidente Hugo Constantino valorizou o trabalho voluntário da direção, sócios e amigos da coletividade, felicitando todos pela data festiva.

Hugo Constantino sublinhou o importante papel que o movimento associativo tem no desenvolvimento da Freguesia. O GDC Águias de Vale de Milhaços tem a sua presença assídua na Comissão Desportiva de Freguesia, estrutura democrática de participação popular, que envolve as coletividades na vida da comunidade.

No início de 2022, no contexto do programa “Corroios Consigo”, o executivo da Junta de Freguesia teve oportunidade de visitar o GDC Águias de Vale de Milhaços. Os contactos realizados com os dirigentes levaram à realização de diversas intervenções para melhoria das instalações da coletividade e à atribuição de uma mesa de ténis de mesa para a criação da modalidade.