Sessão solene comemorativa do 46.º aniversário do CRDM

O executivo da Junta de Freguesia de Corroios esteve presente na sessão solene comemorativa do 46.° aniversário do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo, realizada no dia 10 de abril, representado pela Vogal do Desporto, Vânia Martinho e pelo Tesoureiro, Orlando Ribeiro.

A mesa da sessão solene contou com a Presidente do CRDM, Domingas Maria Gonçalves e o Presidente da Assembleia Geral, Hernâni Magalhães. Igualmente presentes estiveram o Vereador Bruno Santos, em representação da Câmara Municipal do Seixal, Américo Costa, em representação da Assembleia Municipal e Augusto Flor em representação da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto.

A Junta de Freguesia saúda os dirigentes, técnicos, atletas e sócios, pelo trabalho desenvolvido pelo Clube ao longo dos 46 anos de vida. Um trabalho nas áreas do desporto e da cultura, que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população residente na localidade.

Parabéns Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo!