13.º Saberes e Sabores celebrou a multiculturalidade

Entre 30 de março e 3 de abril o Pavilhão Municipal do Alto do Moinho acolheu a 13ª edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores sob o lema «Igualdade de Género e Inclusão para as Pessoas com Deficiência».

A iniciativa integrou demonstrações culturais e gastronómicas de 12 países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Cuba, México, Índia, Guiné, Síria, Cuba, Portugal, São Tomé e Príncipe e Palestina. Uma festa da multiculturalidade, pela paz, organizada pelo Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM), pela Junta de Freguesia de Corroios e pela Câmara Municipal do Seixal.

A edição de 2022 contou com o apoio do movimento associativo imigrante e cultural local, da Rede Social do Seixal e do Movimento Municípios pela Paz.

Um bem haja a todos os trabalhadores, associações, embaixadas, voluntários, forças humanitárias e de segurança, com um grande apreço pela direção do CCRAM que acreditou, desde o início, neste reencontro.