Concerto de Ano Novo com casa cheia em Vale de Milhaços

No dia 13 de fevereiro o Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços (CCD Vale de Milhaços) acolheu o Concerto de Ano Novo organizado pela Junta de Freguesia de Corroios (JF Corroios) para a população.

As fortes restrições impostas pelas medidas de prevenção à pandemia Covid-19, não permitiram realizar, mais cedo, a já tradicional iniciativa musical.

O espetáculo musical contou com o Grupo de Cantares “Os Gralhas”, dirigido pela maestrina Irina Grelha e com a Banda da Sociedade Filarmónica União Seixalense “Os Prussianos” (SFUS), dirigida pelo maestro Armindo Luís.

De todos os setores atingidos pela crise pandémica, talvez o setor artístico tenha sido dos mais atingidos, tendo os seus intervenientes ficado privados de exercer a sua atividade durante largos meses. A JF Corroios sempre esteve e continuará a estar na linha da frente no apoio e valorização da cultura.

O momento contou com as intervenções de Diana Soares, Vogal da Cultura da JF Corroios, Hugo Constantino, Presidente da JF Corroios, Paulo Silva, Vereador da Câmara Municipal Seixal, Abílio Santos, Presidente do CCD Vale de Milhaços e Fernando Santos, em representação da Sociedade Filarmónica União Seixalense.