Comemorações da Independência da Guiné-Bissau

No próximo dia 28 de Setembro (Domingo), realizar-se-ão as comemorações do 35º Aniversário da Independência da Guiné-Bissau, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.

O programa de actividades tem início às 9h45m com a inauguração da Exposição de Arte e Pintura. Pelas 10h00m tem lugar a Cerimónia de Abertura e pelas 11h00m uma Palestra sobre o presente e futuro da Guiné-Bissau. Da parte da tarde está agendada uma sessão de abertura de futebol 11 pelas 15h30m e pelas 16h15m actividades culturais e piquenique.

As comemorações contam com a actuação dos artistas guineenses Guto Pires, Jânio Barbosa, Nifeco, Nununu e Toni Bat, Artistas do Espaço Lusófono, Nigges Pearls, Hip Hop e Pvsb.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios