Sessão solene do 44º aniversário dos Bombeiros do Seixal

A sede da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal acolheu, no dia de ontem, a cerimónia comemorativa do seu 44º aniversário. A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Tesoureiro Orlando Ribeiro que transmitiu a gratidão da autarquia pelo trabalho realizado.

O Executivo da Junta de Freguesia reconhece de forma sentida, a missão, a disponibilidade e a competência da Associação Humanitária de Bombeiros, como tão bem o têm demonstrado ao longo da sua existência, e especialmente neste tempo singular e difícil que foi durante a pandemia, numa ação conjunta em proteger a vida das pessoas.

O Executivo expressa os votos de muita coragem e de muita saúde aos nossos Bombeiros para que possam continuar a prestar o apoio inestimável a toda a comunidade, a qualquer hora do dia e todos os dias do ano, como têm feito desde 1977.

Também, a toda a direção e comando, desta nobre instituição, o nosso reconhecimento e apreço pelo trabalho que têm desenvolvido, e que muito nos orgulhamos.