Oficina da Juventude do Miratejo abre portas

Foi inaugurada a nova Oficina Municipal de Juventude de Miratejo. As instalações situam-se no piso superior do Mercado Municipal de Miratejo, numa zona central da localidade.

Este novo recurso é destinado à juventude e às associações juvenis. Apresenta um espaço amplo e multidisciplinar, com vários postos de acesso à Internet, espaço de leitura e visionamento de DVD’s, um auditório para debates e uma sala para acções de formação.

O dia da inauguração contou com o Presidente da Câmara, Alfredo Monteiro e o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, entre outros autarcas do nosso Concelho. Na intervenção, Eduardo Rosa afirmou que “a Oficina é um espaço magnifico, criado a pensar na juventude, que esperamos venham a dinamizar novos projectos que ajudem a fixar os jovens na Freguesia”.